terça-feira, 8 de agosto de 2017

CPAD promove Encontro de Pastores e Superintendentes de Escola Dominical

Evento será realizado no próximo sábado (dia 12), no auditório da Faecad, com entrada franca

Redação CPAD News
A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) promove no próximo sábado (12), o 3º Encontro de Pastores e Superintendentes de Escola Dominical. O evento faz parte das comemorações dos 500 anos da Reforma Protestante, comemorado em outubro de 2017.

O Encontro será realizado no auditório da Faculdade Evangélica de Tecnologia, Ciências e Biotecnologia da CGADB (Faecad) e será conduzido pelo gerente do departamento de Publicações da CPAD, pastor Alexandre Coelho.

Os palestrantes serão os pastores Claudionor de Andrade, consultor doutrinário e teológico da CPAD; César Moisés, chefe do setor de Educação Cristã da Casa; e Vantuil Gonçalves dos Santos, pastor assembleiano, licenciado em História, bacharel em Teologia, professor de História e Ensino Religioso em escolas públicas, ex-diretor do Instituto Bíblico de Niterói e São Gonçalo (RJ), escritor de artigos sobre a Reforma Protestante, preletor da conferência “Encontro Teológico com Lutero e seu legado”, e autor do livro "Lutero - Época, Vida, Legado", publicado pela CPAD.

Programação das palestras:

1. A soberania das Escrituras - pastor Claudionor de Andrade

2. Revelação, experiência e teologia - pastor César Moisés

3. O legado dos reformadores - pastor Vantuil Santos

Local:
Auditório da Faecad - Av. Vicente de Carvalho, 1083 - Vila da Penha - Rio de Janeiro
Data: 12 de agosto (sábado), das 9 às 12 horas


Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário