terça-feira, 25 de abril de 2017

Pastor Davi Fonseca comemora idade nova na ADB Cidade Tiradentes (SP)

O jovem obreiro é o primeiro pastor responsável pelo Setor criado há 02 anos


Por Tiago Bertulino
Jornalista

O Setor 63 - Cidade Tiradentes (SP), é um dos mais novos da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém; desmembrado há cerca de dois anos do Setor 07 - Guaianazes (SP), o mesmo vive um momento de expansão e muitas bênçãos. Afim de agradecer a Deus por mais um ano de vida de seu primeiro pastor setorial, Davi Fonseca, na noite de 05 de abril de 2017, os membros e obreiros de todas as congregações se reuniram na sede para participar do culto em ação de graças.

Além de membros da Diretoria da Igreja, diversos pastores setoriais estiveram presentes, outros foram representados no culto festivo que aconteceu sob a direção do pastor Adauto Silva, líder de adolescentes do Ministério que representou o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa e o vice-presidente, pastor Wellington Junior.

Os pastores José Pereira da Silva e José Roberto Freitas Pedro, ambos membros da diretoria, bem como o pastor Adir Neto Teodoro, líder do Setor 11 - São Mateus (SP), homenagearam o aniversariante; também os pastores José Carlos e Frank Fonseca, obreiros auxiliares da liderança setorial. Todos os departamentos homenagearam o seu líder, círculo de oração; jovens; adolescentes; crianças e um lindo coral de obreiros, que contou inclusive com a participação de dirigentes das congregações.

Pastor Davi não conseguiu conter a alegria por receber tantos amigos, pastores responsáveis por grandes igrejas da capital e ofereceu ao Senhor toda satisfação de seu coração. Por fim o pastor Euclides Oliveira, Ferraz de Vasconcelos (SP), orou pela família e o pastor Edson José dos Santos, Taboão da Serra (SP), impetrou a bênção apostólica.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário