domingo, 16 de abril de 2017

[NOTA DE FALECIMENTO] - Pr. Samuel Marcelino da Silva parte para eternidade

Foi promovido a eternidade por volta das 17h deste domingo, 16 de abril de 2017, aos 79 anos, o pastor Samuel Marcelino da Silva, que liderou por 31 anos (06/05/1986 - 17/01/2017), a Assembleia de Deus na cidade de Mauá, região metropolitana de São Paulo.

Ao assumir a presidência da AD em Mauá em substituição ao seu pai, pastor Joaquim Marcelino da Silva, pastor Samuel aplicou uma dinâmica arrojada a sua administração, fazendo com que o Ministério se tornasse um dos mais pujantes do estado. O líder deixa viúva a irmã Círia Tavares da Silva com quem foi casado por mais de 50 anos. Pastor Samuel, bem como os Ministros da Igreja que por ele foi presidida são ligados à Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), e gozava de uma longa e próxima amizade com o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da referida convenção e da CGADB.

VELÓRIO; CULTO FÚNEBRE E SEPULTAMENTO:
O corpo do amado Pastor será velado no templo-sede do Ministério de Mauá sito à Rua Manuel Pedro Junior, 670, Vila Bocaina, Mauá (SP), a partir das 14h desta segunda (17); neste mesmo dia será realizado o primeiro culto fúnebre as 20h; um outro culto será realizado na terça (18), à partir das 6:30h.

O sepultamento esta previsto para as 9h no Cemitério de Santo André (SP), sito à Avenida Queiros Filho, 1.750, Vila Humaitá.

Assessoria de Comunicação CONFRADESP
com Informações da AD Mauá (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário