sábado, 8 de abril de 2017

Eleição deste domingo marca abertura da 43ª AGO da CGADB

em 2 horas mais de 4,5 mil votos já foram registrados


Começou as 00h deste domingo, 09 de abril de 2017 com o inicio das eleições a 43ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Conforme publicado no edital, o período de votação é considerado a primeira sessão desta histórica AGO.

Mais de 30 mil Ministros, pastores e evangelistas se inscreveram e devem votar até as 18h deste domingo via sistema online. Até 2013 os pastores de todo Brasil tinham que viajar para um lugar escolhido pela Mesa Diretora para consignar o seu voto, após a reforma do estatuto em Janeiro de 2016, ficou aprovado que a eleição deve se realizar à partir de então de forma online, basta o ministro ter a sua disposição um computador ou celular e acesso a internet.

A eleição acontece através do site exclusivo www.eleicoescgadb.org.br, e pelas redes sociais já se pode observar que os inscritos estão votando de forma muito rápida; o sistema é considerado fácil, apesar de ser novidade.  Com apenas 2 horas do início da votação, já foram computados segundo o sistema de apuração, mais de 4,8 mil votos.

Estima-se que as 18:30h o resultado final já tenha sido publicado. Fique atento pois estaremos divulgando informações sobre o pleito assim que disponibilizadas de forma oficial.

Confira abaixo o vídeo com a palavra do presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa abrindo a sessão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário