quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Convenção das ADs no Estado de São tirar visto Paulo lança revista dedicada à seus Ministros

"CONFRADESP em Revista" foi lançada durante a 43ª AGO
e passa a ser o órgão oficial da Convenção

Pastores José Wellington e Wellington Junior posam com
exemplar da "CONFRADESP em Revista"
Por Ev. Tiago Bertulino
Jornalista AD São Paulo/CONFRADESP

Os pastores e evangelistas da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), estiveram reunidos na última terça, 04 de outubro de 2016 durante todo o dia no templo-sede da Assembleia de Deus - Ministério do Belém para participarem da 43ª Assembleia Geral Ordinária sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da CGADB. Cerca de 1,2 mil líderes estiveram presentes e deliberaram sobre importantes temas que envolvem o futuro da denominação no estado e também no país.

Uma novidade nesta AGO foi o lançamento da "CONFRADESP em Revista" que passa a partir de então a ser o órgão oficial da Convenção. O periódico produzido pela Comissão de Assessoria e Imprensa foi apresentado pelo pastor Wellington Junior, 1º vice-presidente.

Além da mesa diretora; do pastor Wellington Junior que é o diretor-geral, fazem parte da equipe editorial os membros da comissão de imprensa que é presidida pelo pastor José Felipe da Silva, composta pelos pastores Alexandre Junior, que é o editor-chefe; Alberto Brito de Almeida; Reinaldo Rodrigues dos Reis e Genildo Severino Simplício; com participação do Ev. Tiago Bertulino que atuará como editor/jornalista responsável e colaboração do irmão Júlio Duó na editoração.

A revista é moderna e traz em suas páginas notícias da CGADB, CONFRADESP e das Assembleias de Deus no Estado, Brasil e no mundo. Artigos pastorais, resoluções e decisões da mesa diretora também estarão disponibilizadas no periódico que foi entregue aos ministros gratuitamente. 

Leia a CONFRADESP em Revista  









Nenhum comentário:

Postar um comentário