terça-feira, 5 de julho de 2016

Presidente Michel Temer recebe Comitê Organizador da 24ª Conferência Mundial Pentecostal

Presidente Interino recebeu convite para participar da 24ª Conferência Mundial Pentecostal de 07 a 10 de setembro em São Paulo

Michel Temer ao centro, ladeado a esquerda pelo pastor José Wellington,
deputada estadual Marta Costa e a direita por Gilberto Kassab e o
pastor Joel Costa

Por Tiago Bertulino

O presidente interino do Brasil, Exmo. Sr. Michel Temer, recebeu na manhã de domingo, 25 de junho de 2016 em São Paulo, o Comitê Organizador da 24ª Conferência Mundial Pentecostal (24ª CMP), representado pelos pastores José Wellington Bezerra da Costa, presidente e Joel Freire da Costa, secretário-executivo. O encontro foi intermediado pela deputada estadual por São Paulo, Marta Costa (PSD), que esteve acompanhada de seu esposo, Luiz Costa Junior e contou com a presença do Ministro de Ciência, Tecnologia e Comunicação, Dr. Gilberto Kassab.

Pastor José Wellington, que também preside a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e a Convenção das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), se reuniu com Temer para entregar em mãos o convite para que o mesmo participe da maior festa pentecostal do mundo que é a Conferência Mundial, que depois de 49 anos voltará a ser realizada no Brasil, precisamente na cidade de São Paulo, de 07 a 10 de setembro de 2016.

Este evento é uma celebração trienal que reúne a família pentecostal de todo o mundo a qual prima pelo avanço da missão e dos propósitos do Pentecostal World Fellowship (Comitê Mundial Pentecostal). A reunião aconteceu no domingo, 26 de junho de 2016.

Já esta aberto o período de inscrição para 24ª CMP e você também pode participar, acesso o site www.24cmp.com.br e inscreva-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário