quarta-feira, 25 de maio de 2016

CPAD inaugura amanhã loja em Natal (RN)

Clique no convite para Ampliar
A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), a maior editora cristã da América Latina, mesmo em meio a crise que assola o nosso país não deixa de avançar. Nesta quinta-feira, 26 de maio de 2016, a partir das 8h30min, no centro comercial da cidade de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, será inaugurada mais uma Loja CPAD.

A festa de inauguração será conduzida pelo diretor-executivo, Dr. Ronaldo Rodrigues de Souza e contará com a presença de membros da Mesa Diretora da CGADB, conselho administrativo da CPAD, bem como diretores da União de Ministros das ADs no Nordeste (UMADENE), dentre eles os pastores José Wellington Costa Junior, presidente do conselho administrativo da CPAD e o pastor Martim Alves da Silva, presidente da Igreja e Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Rio Grande do Norte (IEADERN/CEMADERN), que esta comemorando nesta semana, com festa de 24 a 27 de maio os seus 98 anos de fundação em solo potiguar.

A nova loja esta instalada ao lado do templo-central em Natal na Rua Manoel Miranda, 209, bairro do Alecrim. Diversos presidentes de convenções e pastores da região nordeste são esperados para participarem da celebração de mais esta conquista da CPAD. Participe

Nenhum comentário:

Postar um comentário