terça-feira, 13 de outubro de 2015

Pastor José Miguel é apresentado para estar à frente da AD Belém em Guaianazes (SP)

Líder substitui após 34 anos o pastor Jairo Bartolomeu da Rocha


Por Tiago Bertulino
Jornalista - AD São Paulo
Ministério do Belém

O pastor vice-presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, José Wellington Costa Junior apresentou na noite de 02 de outubro de 2015, sexta-feira, o novo líder do Setor 07 - Guaianazes (SP); Após 34 anos sob a liderança do pastor Jairo Bartolomeu da Rocha, jubilado em 19 de setembro, a igreja recebeu o pastor José Miguel Alves Gonçalves da Silva como novo pastor setorial.

Casado com a irmã Mara Andréa e pai de dois filhos, pastor José Miguel estava há 13 anos e 8 meses na liderança do Setor 14 - Jardim Angela (SP), onde abriu diversas congregações e construiu o novo templo-sede do Setor. Diversos pastores de setores vizinhos prestigiaram o momento de transição em Guaianazes, além da presença de centenas de obreiros e membros do próprio setor e uma caravana do Setor 14.

Os pastores Jayme Feliciano Lopes, líder do Setor 108 - Tatuapé (SP) e José Felipe da Silva, líder do Setor 17 - Parque São Lucas (SP), meditaram na palavra de Deus com a igreja; os conjuntos do templo-sede do Setor 07 e um coral de senhoras do Setor 14 também adorou a Deus.

Pastor Wellington Junior aproveitou o momento e mais uma vez reconheceu em nome do Ministério o lindo e gigantesco trabalho realizado pelo pastor Jairo, que não esteve presente, pois o culto em que a igreja o homenageou e agradeceu seu trabalho aconteceu no dia 19 de setembro. Ao apresentar o pastor José Miguel, o vice-presidente pediu a todo Setor que da forma que estiveram trabalhando sob a liderança do pastor Jairo, continuem com o novo Pastor responsável pelo Setor.

Nesta mesma noite o ministério anunciou a formação do Setor 63 - Cidade Tiradentes, que nasce do desmembramento do Setor 07. O pastor Davi Fonseca, que esta na liderança do Setor 105 - Jabaquara estará à frente do novo Setor. Breve maiores detalhes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário