sexta-feira, 30 de outubro de 2015

CPAD inaugura sua primeira Megastore no Centro Cultural do Rio

A loja, localizada na Rua Primeiro de Março,
será aberta ao público no dia 3 de novembro

Fachada da Loja Megastore

No ano em que comemora os seus 75 anos, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus inaugura sua Megastore, no Centro Cultural do Rio de Janeiro. A loja, localizada na Rua Primeiro de Março, será inaugurada no dia 31 de outubro e aberta ao público em geral no dia 3 de novembro.

A Rua Primeiro de Março era conhecida com a Rua da Direita da Praia, e é o terceiro ponto de urbanização da cidade. O prédio número 8, onde está localizada a Megastore CPAD é uma construção do século 17.

Durante muitos anos, a localidade era conhecida como o Quarteirão das Boticas e Farmácias – Lugar de Cura, onde se comercializavam apenas medicamentos. Próximo ao endereço da Megastore CPAD está localizada a conhecida Drogaria e Farmácia Granado, fundada em 1870.

Para preservar a estrutura do edifício, a CPAD fez uma reforma onde se misturam o moderno e o histórico. Uma moderna construção foi levantada no interior do prédio que é um patrimônio cultural.

No espaço, além de variada literatura cristã, com mais de 5 mil títulos, a Megastore CPAD tem ainda elevador panorâmico, papelaria, revistaria, materiais para igrejas, instrumentos musicais café literário, espaço infantil e eventos culturais.

O local que era chamado de Lugar de Cura, agora passa a ser o Lugar de Cura pela Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário