quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Troca de Líderes e formação de novos Setores da AD Ministério do Belém em SP

Pastor José Miguel deixa Jardim Angela para assumir Guaianazes (SP)
Com a jubilação do pastor Jairo Bartolomeu da Rocha na liderança da AD, Ministério do Belém em Guaianazes (SP), Setor 07, no último dia 19 de setembro de 2015, segundo o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, após um período de oração, pensando no crescimento e avanço do Ministério da Assembleia de Deus em São Paulo, Belém uma séria de mudanças teve início.

Nesta quarta-feira, 30 de setembro, o pastor José Miguel da Silva, que por mais de 10 anos esta na liderança do Setor 14 com sede no bairro do Jardim Angela estará se despedindo da igreja para assumir na próxima sexta, 02 de outubro a liderança do Setor 07 - Guaianazes (SP); Para assumir o Setor da zona sul esta deixando a zona leste, Ermelino Matarazo - Setor 31, o pastor Dorival Mendes dos Santos.

Além da transferência dos líderes citados, outras deverão acontecer nos próximos dias, quando então o ministério estará anunciando o substituto do pastor Dorival em Ermelino, em data ainda não divulgada.

NOVOS SETORES:

Nos últimos dois anos, a diretoria da igreja sob a liderança do pastor José Wellington, pensando na expansão e crescimento do Ministério, desmembrou de alguns setores diversas congregações que deram origem aos setores de número 59 a 62, focado neste mesmo propósito, nos próximos dias novos desmembramentos acontecerão e darão origem aos setores de números 63 a 66. Os nomes das congregações que passarão a sediar os novos setores, bem como os líderes que assumirão estas novas responsabilidades estarão sendo divulgados em breve pela secretaria geral.

Por Tiago Bertulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário