segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Culto de gratidão celebra 73 anos de vida do Pastor José Felipe

Líder recebeu familiares e amigos na AD Parque São Lucas (SP)


Por Pb. Tiago Bertulino
Departamento de Comunicação
IEADSP - Ministério do Belém

O pastor José Felipe da Silva, líder da Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Parque São Lucas (SP), Setor 17, completou 73 anos de vida. Para celebrar a data, a igreja que esta sob seus cuidados, sob a coordenação do pastor Salatiel Felipe e obreiros, realizou na noite de 26 de agosto de 2015 um grande culto festivo em ação de graças ao Senhor pela vida de seu Pastor.

A reunião foi conduzida pelo pastor José Wellington Costa Junior, vice-presidente da Igreja, que na ocasião representou o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa. Além dele, prestigiaram o aniversariante os pastores Valdomiro Pereira da Silva, presidente da Convenção das ADs no Estado da Bahia (CEADEB); Alberto Serafim, presidente da Convenção das ADs no Estado do Rio de Janeiro (CEADER); Israel Alves Ferreira, presidente da Convenção Fraternal das ADs na Bahia (CONFRAMADEB); pastor Nehemias Gaspar Araújo, presidente da Convenção das ADs em Minas Gerais (CIMADEMIGO); Luiz César Mariano da Silva, presidente do conselho fiscal da CGADB; José Prado Veiga, 2º vice-presidente e Emanuel Barboza, 1º tesoureiro da CONFRADESP e dezenas de pastores líderes de setores e campos do Ministério do Belém e CONFRADESP.

Todos os líderes, ao fazerem uso da palavra para deixar a sua homenagem ao pastor Felipe foram unânimes em destacar a simplicidade e dedicação do aniversariante que não mede esforços para atender a obra de Deus em todo território nacional. Pastor Felipe além de dirigir a igreja do Parque São Lucas é presidente do conselho regional Sudeste da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), presidente da comissão de assessoria e imprensa da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP) e membro do conselho fiscal do Ministério do Belém.

Um momento que emocionou os familiares, aniversariante e igreja foi uma mensagem simultânea direta dos Estados Unidos do filho, pastor Salmon Felipe, nora e netas que estão trabalhando como missionários no exterior parabenizando o Pai, Sogro e Avô por mais um ano de vida.

Com lágrimas molhando os olhos, tributando toda honra, glória e louvor ao Senhor pastor Felipe fez os seus agradecimentos à esposa irmã Cedinéia, filhos, genros, noras, netos, irmãos, cunhados; bem como ao ministério representado pelo pastor José Wellington Costa Junior e os demais companheiros, alguns vindo de outros estados, que não mediram esforços para o felicitar nesta data tão feliz.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário