segunda-feira, 18 de maio de 2015

Pastor João Barbosa comemora 50 anos

Festa de gratidão realizada pela AD em Cidade Ademar
reuniu familiares e amigos do Pastor

O pastor João Barbosa da Silva, responsável pelas congregações da Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Setor 8, Cidade Ademar, zona sul da capital, completa este mês 50 anos de vida. A data foi comemorada com culto em ação de graças na igreja onde trabalha na noite de terça-feira, 12 de maio; o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa foi representado pelo pastor José Amaro da Silva, membro da diretoria do Ministério, que dirigiu o a condução do culto.

Ao lado da esposa, irmã Sonia, dos cinco filhos e nora o líder recebeu diversas homenagens de companheiros de ministério e dos departamentos do Setor. Adoraram a Deus os conjuntos de Senhoras, Jovens, Adolescentes e Crianças. A mensagem da palavra de Deus foi entregue pelo pastor Edson José dos Santos, líder do Setor 45 - Taboão da Serra (SP); o pastor Antonio Ferreira Lopes, presidente do campo de Sumaré (SP) falou em nome dos obreiros do interior do estado.

Em nome de toda diretoria da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo o pastor José Amaro da Silva destacou fatos marcantes na trajetória do aniversariante e o homenageou. Os pastores Luiz Carlos e Alaercio falaram em nome da igreja e obreiros das congregações ligadas ao Setor de Cidade Ademar.

Expressando alegria e gratidão ao Senhor, a sua família, Ministério e igreja o pastor João assumiu o microfone para tecer seus agradecimentos; em seguida, o pastor José Felipe da Silva orou ao Senhor por ele e sua família encerrando o culto.

Por Pb. Tiago Bertulino
Assessoria e Imprensa
IEAD Ministério do Belém















  


Nenhum comentário:

Postar um comentário