domingo, 17 de maio de 2015

AD Sumaré realiza festa pelos 88 anos de vida de seu Pastor Presidente

Pastor Antonio Ferreira Lopes completou 88 anos de vida


Um dos mais experientes líderes das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo, pastor Antonio Ferreira Lopes esta de idade nova; no mês de maio ele comemora 88 anos de vida e destes mais de 55 de ministério pastoral. À frente da AD com Sede em Sumaré (SP) há mais de 37 anos, no último dia 08, um culto em ação de graças conduzido pelo presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa rendeu ao obreiro muitas homenagens.

O templo esteve repleto, o coral e as irmãs do círculo de oração sumareense glorificaram a Deus pela vida de seu pastor; o pastor Elias Camilo louvou ao Senhor; conhecido em todo território nacional e também no exterior por seu ardor missionário, seu perfil conservador e sua ilibada conduta à frente de diversas igrejas no estado, a festa levou a cidade obreiros de diversas regiões.

Em nome da Convenção Paulista (CONFRADESP), o pastor Emanuel Barbosa Martins teceu palavras honrosas ao líder; pela diretoria do Ministério do Belém o orador foi o 2º secretário da igreja na capital, pastor José Prado Veiga. Representando os pastores presidentes de campos, o líder da AD em Santos, pastor Jesiel Padilha se dirigiu ao Patriarca. Os líderes dos Campos e Setores do Ministério que marcaram presença foram os pastores; José Prado Veiga, Itaim Paulista (SP); Elias Camilo, Lapa (SP); Paulo Morais, Vila Carrão (SP); Israel Padilha, Piedade (SP); Emanuel Junior, Birigui (SP); Francisco Sales, Dracena (SP); Julio Cézar, Taubaté (SP); Samuel Padilha, Presidente Prudente (SP); Daniel Ribeiro, Caçapava (SP); Lázaro Benedito, Taquaritinga (SP); Aloízio Mendes, Hortolândia (SP); Pedro Pernas, Nhandeara (SP); Antonio Constantino, Valinhos (SP); Antonio Carlos, Jd. Itapema (SP); Sérgio Queiroz, Louveira (SP); Antonio Dias, Cosmópolis (SP) e o deputado federal, pastor Paulo Freire, presidente da AD em Campinas (SP).

Dezenas de outros campos estiveram representados na celebração que contou também com a presença do poder executivo e legislativo das cidades de Sumaré e Hortolândia. A esposa do líder, irmã Darci Pinheiro Lopes e seu filho, pastor Joab Lopes também foram homenageados por mais um ano também alcançados no mês de maio.

O presidente da denominação, pastor José Wellington não poupou palavras de reconhecimento ao veterano líder, e assim como os demais oradores destacou as dezenas de qualidades e a vida ilibada, digna e honrada do pastor Antonio Ferreira Lopes, que após 37 anos continua na liderança da Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Campo com Sede na cidade de Sumaré.

Pastor Antonio Lopes assumiu a palavra e emocionado por tantas palavras de companheirismo e carinho tributou a Deus toda gratidão de seu coração pela sua vida, família, ministério e amigos, mui especialmente a igreja de Sumaré que há quase quatro décadas com muito carinho e respeito tem cuidado dele e de sua família. O pastor Sales orou ao Senhor com toda Igreja pedindo graça e saúde ao aniversariante.

Por Tiago Bertulino

























Nenhum comentário:

Postar um comentário