quinta-feira, 5 de março de 2015

CPAD comemora 75 anos com festa em SP

Culto de Gratidão acontece dia 12 na AD Sede do Ministério do Belém



A Casa Publicadora das Assembleias de Deus, mais conhecida como CPAD, comemora neste mês de março de 2015, 75 anos de fundação. Para marcar o jubileu de brilhante, diversas atividades estão sendo executadas pela editora desde meados do ano de 2014.

O evento principal em comemoração ao aniversário da maior editora cristã da América Latina acontecerá na próxima semana, na noite de quinta-feira, 12 de março, quando à partir das 19h, no futuro templo-sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo (IEADSP), Ministério do Belém, sob a direção da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), na pessoa de seu presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa e do Conselho Administrativo da CPAD na pessoa do pastor José Wellington Costa Junior estará acontecendo o grande culto de gratidão pelo aniversário da Casa Publicadora.

O culto também marca a abertura do 8º Congresso Nacional de Escola Dominical que reunirá na capital paulista, ensinadores de todo território nacional e do exterior. O Congresso seguirá até a manhã do dia 15.

Uma linda festa esta sendo preparada, o que é peculiar da CPAD, preparar eventos que dignifiquem o nome de Jesus e divulgue o nome da denominação a qual pertence, a Assembleia de Deus no Brasil.

Participe, todos são convidados para esta noite de louvor e adoração a Deus.

O futuro templo-sede da IEADSP está localizado no bairro do Belenzinho, sito a Rua Doutor Fomm, 140. Paralela a Avenida Radial Leste à 300 metros da estação Belém do Metrô.

Por Tiago Bertulino
Assessoria e Imprensa IEADSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário