sábado, 12 de julho de 2014

AD Santa Fé do Sul (SP) recebe novo Pastor Presidente

Pastor Carlos Augusto volta a Presidência do
Campo em substituição ao pastor Benedito


Na terça feira, 08 de julho, com seu templo-sede lotado, a Assembleia de Deus em Santa Fé do Sul (SP), Ministério do Belém, por determinação da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), que tem como Presidente o pastor José Wellington Bezerra da Costa apresentou como novo Presidente do Campo o pastor Carlos Augusto.

A reunião de Assembleia Geral Extraordinária foi presidida pelo 1º Tesoureiro da CONFRADESP, pastor Emanuel Barboza Martins, que esteve acompanhado dos pastores José Felipe da Silva e Eloisio Viana. O Campo de Santa Fé do Sul, que no último mês de maio sediou o 2º ELAD da CONFRADESP, por cerca de três anos estava sob a liderança do Pastor Benedito Flávio, que na semana anterior assumiu a Presidência do Campo com Sede em Itararé (SP). 

Esta é a segunda vez que o pastor Carlos Augusto esta à frente da Igreja com Sede em Santa Fé, porém, até esta segunda vez, vinha desenvolvendo um grande trabalho para o Senhor na Igreja com Sede em Santo Anastácio, que recebe novo Pastor neste domingo, 13 de julho. Participou da festa a cantora da CPAD Music, Sumara Santos.

Com alegria a Igreja agradeceu o grande trabalho desenvolvido pelo pastor Benedito, sua esposa irmã Maria e toda sua família.

Pastor Carlos Augusto
Pastor Benedito Flávio

Pastor José Felipe apresenta pastor Carlos a Igreja

Nenhum comentário:

Postar um comentário