quinta-feira, 10 de julho de 2014

AD Itararé (SP) recebe novo Pastor

Pastor Benedito Flávio Simões Neto
Pastor Benedito Flávio substitui pastor Paulo Herculano

Na última quinta feira, 03 de julho, por determinação do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CONFRADESP - Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo, com vistas ao bom andamento da obra do Senhor em todo estado, o Campo da Assembleia de Deus, Ministério do Belém com Sede em Itararé (SP), recebeu um novo Pastor.

Em culto dirigido pelo pastor Emanuel Barbosa Martins, 1º tesoureiro da CONFRADESP, acompanhado dos pastores, José Felipe da Silva e Eloisio Viana, que representaram o Presidente e demais membros da diretoria da CONFRADESP, o pastor Benedito Flávio Simões Neto, assumiu a Presidência da Igreja.

A igreja em Itararé, uma das mais antigas do estado, com quase 90 anos de fundação, até então estava sob a liderança do pastor Paulo Herculano de Castro, que dentro dos próximos dias também estará assumindo novo Trabalho.

Casado, pai de filhos pastores, pastor Benedito é conhecido em todo estado e fora dele, principalmente por seu fervor missionário. Atualmente estava na direção da Igreja com Sede em Santa Fé do Sul (SP).

Assessoria e Imprensa
CONFRADESP

Foto Tiago Bertulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário