quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

CONFRADESP realiza 1º Encontro de Líderes das Assembleias de Deus (ELAD)

Sede do Campo de Dracena hospedará evento


A cidade de Dracena (SP), distante cerca de 650km da capital, foi escolhida pela Mesa Diretora da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo - CONFRADESP, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa para sediar o 1º ELAD - Encontro de Líderes das Assembleias de Deus. Agendado para os dias 12 e 13 do mês de Março, o encontro promete reunir centenas de Obreiros.

A inscrição será gratuita, cooperadores, diáconos, presbíteros, evangelistas e pastores dos campos e igrejas da região estão convidados à participar. À partir das 14h do dia 11 (terça feira), os obreiros já poderão se dirigir ao local do evento e efetivar sua inscrição; no dia 12 (quarta), as 19h30min, acontece o culto de abertura sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa. No dia 13 (quinta), os períodos da manhã e tarde serão dedicados ao ensino e estudo da palavra de Deus. Às 19h acontecerá o culto de encerramento deste que é o primeiro de uma série de ELADs que serão realizados pela CONFRADESP.

A igreja anfitriã, que esta sob a liderança do pastor Francisco Sales Ferreira tem seu templo-sede localizado à Rua: Januário Bonito, nº. 527, Vila Barros.


Em breve será divulgada a programação completa, preletores, cantores e muito mais, aguarde.

Para maiores detalhes,
curta a página da CONFRADESP no Facebook - Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário