quinta-feira, 21 de novembro de 2013

CGADB realiza 1º Encontro de Secretários de Convenções

CGADB investe em informatização
Encontro aconteceu para apresentar novo sistema de cadastro

Reunião aconteceu na Sede da CGADB no RJ
Aconteceu na sede administrativa da Convenção Geral das Assembleias no Brasil (CGADB), no Rio de Janeiro (RJ), no dia 12 de novembro, o 1º Encontro de secretários de Convenções da CGADB. A pauta da reunião histórica versou sobre o início da implantação oficial do sistema de “integração digital” entre a CGADB e as Convenções Estaduais.

O encontro aconteceu com a propósito de apresentar o novo sistema que a Convenção Geral usará no cadastro de seus ministros e tratar sobre o realinhamento dos sistemas existentes nas Convenções Estaduais com o novo. Discutiu-se na oportunidade as particularidades administrativas de cada região e adequação do programa a cada modelo administrativo; a facilidade com que o sistema possibilitará que sejam atualizados dados referentes à mudança de ministros, transferência de Convenção, desligamento, jubilação e falecimento; emissão de credenciais e cadastramento biométrico; além do acesso a vários tipos de plataformas e dispositivos móveis como tablets, smartphones e netbooks, que será possível.

Estiveram presentes ao encontro secretários de 47 das 53 Convenções Estaduais vinculadas à Convenção Geral, algumas representadas por mais de dois representantes, além de pastores presidentes de Convenções Estaduais desejosos de ver in loco a revolucionária ação da entidade administrativa maior das Assembleias de Deus no Brasil.


Redação CPAD News
Fotos Pr. Alexandre Junior







Nenhum comentário:

Postar um comentário