segunda-feira, 8 de julho de 2013

Pastor Adir Teodoro é o novo Líder do Setor 11 - São Mateus

Obreiro substitui o pastor Severino Pedro, que foi recolhido pelo Senhor no último dia 04 de julho

Vice-Presidente, pastor Wellington Junior deixa mensagem em nome do
presidente, pastor José Wellington ao pastor Adir e esposa, irmã Alda
no momento em que são apresentados ao Setor 11

Na manhã do dia 04 de julho, as 7h, foi recolhido pelo Senhor Jesus, estando hospitalizado há mais de 20 dias, o querido pastor, escritor, conferencista Severino Pedro da Silva, um dos mais conhecidos pastores do Ministério do Belém. Seu corpo foi velado no templo-central da AD no Belenzinho (SP) e sepultado na manhã do dia 05.

Pastor Severino, além de ter sido co-pastor no templo-sede no Belenzinho por muitos anos, diretor da FAESP - Faculdade Evangélica de São Paulo, Missionário nos EUA e membro da Casa de Letras das ADs Emílio Conde, por determinação do ministério, estava há oito anos à frente do Setor 11, São Mateus, composto por mais de 60 congregações.

Pastor Severino substitui o pastor José Luiz de França, que dirigiu a igreja na região por 15 anos. Ao assumir o trabalho, um de seus desafios foi o inicio da construção do novo templo-sede do Setor, que segue em ritmo acelerado, onde já estão cooperando. Segundo o próprio criador do projeto, engenheiro Wilson Costa, ao ser concluído, o templo idealizado pelo pastor Severino será um dos mais belos do país.

Com o falecimento, pensando na continuidade da obra de Deus, a diretoria do Ministério, na pessoa do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, representado pelo vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior esteve na direção de um grande culto na última sexta (05), com a presença de todos os obreiros e centenas de irmãos, na Sede do Setor para apresentar a igreja seu novo Pastor Setorial.

O obreiro escolhido para dar continuidade aos projetos do saudoso pastor Severino e a obra de Deus em geral, é o pastor Adir Neto Teodoro, que foi pastor auxiliar do Setor 13, Suzano por 15 anos e já esteve à frente dos Setores 107 - São Caetano do Sul, quatro anos; 27 - Ferraz de Vasconcelos, um ano e por último, há quatro anos e dois meses, o Setor 20 - Arujá. Acompanhando da esposa, irmã Alda, filhos, e diversos irmãos do Setor 20, ele foi recebido com muito carinho por todos os irmãos em São Mateus.

Diversos lideres setoriais prestigiaram a reunião. O pastor Lélis Washington ministrou a palavra de Deus e o pastor José Felipe orou pela família, pedindo a Deus suas bênçãos sobre a vida do pastor Adir para mais esta grande tarefa.

Em suas palavras, em nome do Ministério, o pastor Wellington Junior destacou o brilhante trabalho do pastor Severino Pedro e sua esposa, irmã Maria Aparecida, pedindo aos irmãos que continuassem orando pela esposa e filhas do saudoso companheiro, que segundo ele, deixa uma lacuna que jamais será preenchida no Belém. Da mesma maneira, pediu a igreja que esteja ao lado do pastor Adir, que tem sido um fiel servo do Senhor e que juntos, continuem servindo ao Senhor e fazendo a sua obra na região.

Pastor Adir saudou a Igreja, agradeceu a confiança do Ministério, se solidarizou com todos pela partida do companheiro e pediu aos irmãos que estivessem o ajudando, orando por ele e sua família.

fotos: Pr. Alexandre Junior

Obreiros do Setor 11 - São Mateus



Pastor Lélis ministrando a palavra de Deus
Pastor Wellington Junior falando aos Obreiros
Pastor Adir e esposa irmã Alda
Pastor Adir cumprimenta a Igreja em São Mateus
Pastores Wellington Junior e Adir Teodoro
Pastores Wellington Junior, Adir e auxiliares do Setor 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário