domingo, 31 de março de 2013

1.845 novos crentes batizados em águas no domingo de Páscoa



Mais de 4 mil lotaram templo-sede da AD no Belenzinho (SP) para celebração

O atual templo-sede da Igreja tem sido pequeno para as grandes
reuniões do Ministério das ADs no Belenzinho
Neste último domingo do mês de março, dia 31, o templo-central das Assembleias de Deus do Ministério do Belém em São Paulo, ficou pequeno para comportar os mais de 4 mil fiéis da denominação e convidados que se reuniram para participarem do segundo batismo em águas do ano de 2013, onde 1.845 (hum mil, oitocentos e quarenta e cinco) novos crentes declararam publicamente sua fé em Jesus Cristo.

Em um cerimonial de pouco mais de 2 horas, marcado pela adoração ao Senhor, dirigido pelo líder da igreja, pastor José Wellington Bezerra da Costa, que também ministrou a palavra de Deus, a alegria do momento envolveu a todos os participantes. Ao se dirigirem ao tanque batismal, lágrimas eram vista nos rostos da grande maioria dos novos convertidos.

O culto foi acompanhando por uma grande multidão de fiéis e amigos da igreja que estavam acompanhando familiares e amigos que foram batizados. Os arredores do atual templo-central ficou tomado e mais uma vez, o nome do Senhor foi glorificado, inclusive no momento do apelo com a decisão de aceitar a Jesus expressada por várias pessoas ao levantar as mãos.

O pastor José Wellington agradeceu a Deus pelo resultado, aos líderes da denominação, pastores setoriais e a toda igreja pelo esforço que tem empreendido na evangelização e no discipulado, o que tem resultado neste número crescente de novos irmãos que são batizados à cada dois meses pelo ministério na capital paulista.

Antes que o último candidato entrasse no tanque, os presentes a reunião já sabiam o número de novos crentes que estavam sendo batizados, isto devido ao eficiente trabalho da secretaria geral que é liderada pelos pastores José Pereira e Alexandre Junior. Acompanhando aos avanços tecnológicos que já estão presentes na grande maioria dos templos, o culto foi transmitido ao vivo através da TV Online no endereço www.tvadbelem.com.br.

A banda de musica do templo-central e com componentes de diversas congregações, sob a regência do maestro Noel Freitas, bem como o cantor Jonathas Almeida e outros cantores locais abrilhantaram os períodos de louvor.

Assessoria AD em São Paulo
Ministério do Belém

Templo super lotado
Jonathas Almeida louvando ao Senhor

Maestro Noel regendo a banda musical
Pastores e novos membros durante celebração do batismo

Irmã Wanda Freire, esposa do pastor José Wellington
acompanhando o batismo
Pastor José Wellington pregando a palavra de Deus
Tvs de plasma espalhadas pelas dependências da igreja
transmitiram a cerimônia


Fonte: Blog do Pastor José Wellington

Nenhum comentário:

Postar um comentário