quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

AGO da COMEAD-CGPB, EBO e Ação de Graças movimentam a AD em Campina Grande


Quatro dias marcaram período festivo, Líder da CGADB participou das festividades

Em quatro dias de festa, milhares de membros da AD em Campina
Grande superlotaram o templo-central

Os dias 20 a 24 de janeiro foram bastante movimentados no templo-central da Assembleia de Deus em Campina Grande, estado da Paraíba, que nestas datas realizou a sua 10ª escola Bíblica de Obreiros, 44ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção dos Ministros das ADs com Sede em Campina Grande (COMEAD-CGPB) e também comemorou com culto em ação de graças o aniversário do seu templo e do seu pastor presidente, Daniel Nunes da Silva.

O tema da EBO deste ano foi baseado em Provérbios 1.5 "A formação do Caráter Ministerial", dentre os preletores, ministraram os pastores; José Carlos de Lima (João Pessoa - PB), Ailton Alves (Recife - PE), Martin Alves (Natal - RN), Roberto José, Altair Germano (Abreu e LIma - PE), José Antonio, Jairo Oliveira, e Arnóbio Tavares (Maceió - AL) e Gilvan Rodrigues (PB).

O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa também participou das celebrações, falando aos Ministros na AGO, ministrando na EBO e no culto em ação de graças pela vida líder da igreja. Pastor Wellington parabenizou o pastor Daniel em nome de todos os obreiros do Brasil, pedindo ao Senhor que continue dando um ministério abençoado e profícuo ao nobre companheiro e toda sua família.

Foram dias de alegria, marcados pela presença de Deus e gratidão a Ele por tudo que tem feito na Assembleia de Deus em Campina Grande, na vida do pastor Daniel Nunes e sua família. Em todas as reuniões o templo, que foi totalmente ampliado e reformado após a posse do pastor Daniel como líder da Igreja esteve lotado, para atender ao grande número de irmãos presentes, tendas com telões foram montados na área externa para aqueles que não conseguiram entrar poderem participar dos cultos.

Pastor Daniel agradeceu a Igreja e Convenção da AD em Campina Grande pelo carinho dispensado a ele e a sua família; agradeceu ao pastor José Wellington, que carinhosamente atendeu o convite e prestigiou as atividades da COMEAD - CGPB e afirmou que tanto a Igreja, como a Convenção que lidera não cessam de orar pelo presidente da CGADB e sua família. Ainda agradeceu a todos os companheiros que também prestigiaram os eventos promovidos.

Assessoria Pastor José Wellington

  
Devido a falta de espaço no templo para acomodar a multidão, telões
foram expostos na área externa para quem não conseguiu entrar

Pastor José Wellington parabenizando o líder Paraibano, que recebeu
as homenagens ao lado da esposa


Pastor José Wellington ministrando a palavra de Deus
Pastores Daniel e José Wellington com liderança da
AD Campina Grande
Pastores, Daniel Nunes da Silva, presidente da AD e Convenção com
Sede em Campina Grande (PB) e José Wellington, presidente da CGADB
Pastor Daniel agradecendo a presença do pastor José Wellington
FONTE: Blog do Pr. José Wellington

Nenhum comentário:

Postar um comentário