quinta-feira, 29 de novembro de 2012

AD em Fernandópolis (SP) inaugura mais um Belo Templo

Durante o dia, diversos líderes da região estiveram na cidade para tratar da próxima AGO da Convenção Geral das ADs no Brasil

Fachada do templo da AD - Ministério do Belém em Fernandópolis
no bairro Redentor inaugurado em 27 de novembro
O campo da Assembleia de Deus, Ministério do Belém na Cidade de Fernandópolis, distante mais de 500km da capital, viveu um dia especial nesta última terça, 27 de novembro. A igreja recebeu, além do pastor José Wellington Costa Junior, 2º vice-presidente da CONFRADESP - Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e vice-presidente do Ministério do Belém (SP), uma caravana de pastores da capital e diversos pastores da região.

O Presidente do campo, pastor Elias Evangelista, juntamente com seus obreiros, recebeu com alegria o pastor Wellington Junior, sua equipe composta pelos pastores José Luiz de França (Pastor Dedé) de Vila Nhocuné, Setor 15; Francisco Tibúrcio de Melo, Jardim Vila Formosa, Setor 32; Jessé Gomes de Souza, Tatuapé, Setor 108; Alexandre Floréncio da Silva Junior, secretário adjunto do Ministério, Nestor Ramos e Luiz Mariano; Também os pastores presidentes dos campos da região; Enéias Padilha (Votuporanga); Emanuel Junior (Birigui), Benedito Flávio (Santa Fé do Sul) e Claudio de Oliveira (Jales), que no período da tarde participaram de uma importante reunião.

Na ocasião, os líderes discutiram sobre a participação da CONFRADESP na próxima AGO da CGADB a ser realizada de 8 a 12 de abril de 2013 no Distrito Federal. A reunião foi muito proveitosa, e demonstrou mais uma vez o interesse dos ministros paulistas em atender a convocação da CGADB.

Inauguração de mais um templo

Após a reunião, um Coffee Break foi servido aos líderes, em seguida, a caravana de São Paulo, liderada pelo pastor Wellington Junior, conduzidos pelo pastor Elias seguiram para o bairro Redentor, onde para glória de Deus foi inaugurado um belo templo para louvor e adoração ao Senhor.

A cerimônia de consagração do templo, além dos pastores e uma multidão de crentes da região, contou com a presença de diversas autoridades do município, como o Juiz Evandro Pelarin, que ao falar sobre a denominação, destacou o brilhante trabalho que a AD do Belém tem feito na região, afirmando "é muito bom o testemunho da igreja de vocês em nossa cidade, continue servindo a Deus assim, pois a cidade só tem a ganhar com a presença da igreja aqui".

Após o descerramento da fita inaugural, os crentes entraram no templo entoando o hino oficial das Assembleias de Deus, 144 da harpa cristã, o número de irmãos era tão grande, que dezenas tiveram que acompanhar o culto pelas janelas da nova casa de oração localizada no bairro Redentor.

Pastor Elias deu um breve relatório da construção que durou apenas 11 meses; agradeceu a todos que cooperaram para edificação de mais este templo e ao pastor Wellington Junior e toda sua equipe que viajou de tão longe para participar deste momento tão especial para AD Fernandópolis.

Pastor Wellington Junior recebeu a direção dos trabalhos, porém solicitou ao pastor Elias, presidente do Campo, que continuasse na direção. Representando o pastor presidente da denominação em todo estado, José Wellington Bezerra da Costa, o pastor Wellington Junior teceu palavras de agradecimento pela forma carinhosa que foi recebido pelo pastor Elias e toda igreja; agradeceu o respeito das autoridades pela igreja na região e por fim ministrou a poderosa palavra de Deus, que resultou na salvação de vidas.

O culto foi encerrado em clima festivo, a alegria de todos pelo belo templo era notória, toda honra, glória e louvor foi tributada ao Senhor pela construção. 

O campo da Assembleia de Deus em Fernandópolis é composto por 30 congregações, pastor Elias Evangelista preside a igreja há 5 anos, em sua gestão, 5 novos templos já foram inaugurados. A igreja é respeitada e conhecida em toda região e a obra de Deus segue avançando.

Por Tiago Bertulino

Reunião com pastores
Pastor Wellington Junior falando na
reunião com líderes no período da tarde

Da esquerda, pastores, Elias Evangelista, Dedé, Nestor e obreiros
da região 
Centenas de irmãos compareceram a inauguração
Pastores adentrando ao templo
Ao microfone, pastor Elias fala a igreja antes da inauguração
Banda da Sede da AD Fernandópolis louvando ao Senhor
Igreja louvando ao Senhor com a Harpa Cristã
Da esquerda, pastor Dedé, Wellington Junior,
Dr. Pelarin e Pastor Elias


  
Pastor Elias passando a direção dos trabalhos ao
vice-presidente da CONFRADESP, pastor Wellington Junior
Pastor Elias agradecendo aos irmãos que trabalharam voluntariamente
na construção de mais este templo

Pastor Elias apresentando a caravana de SP
Dr. Pelarin falando a igreja
Cooperador Marcio, dirigente da congregação inaugurada
O templo se tornou pequeno já no primeiro dia
Pastor Wellington Junior ministrando
a palavra de Deus
Igreja atenta ouve a ministração da palavra
Coral da Igreja Sede louvando a Deus
Obreiros da AD Fernandópolis posam para foto com pastores
Ônibus adquirido pela Igreja

Nenhum comentário:

Postar um comentário