terça-feira, 2 de outubro de 2012

Adiada AGO da CONFRADESP desta terça para 6 de Novembro


AGO teve sua data adiada devido falecimento do pastor Anselmo Silvestre



A 39ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da CONFRADESP - Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo, que seria realizada nesta terça e quarta feora, dias 2 e 3 de outubro, por decisão da Mesa Diretora foi transferida para o próximo dia 6 de novembro, 1ª terça feira do mês.

A medida foi tomada tendo em vista o sepultamento do pastor Anselmo Silvestre, Presidente da Convenção Mineira - COMADEMG e Ex-Vice Presidente da CGADB, que acontecerá nesta terça, dia 2, as 10 da manhã.

O presidente da Convenção Geral e CONFRADESP, pastor José Wellington Bezerra da Costa, bem como sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa e toda Diretoria da CONFRADESP estará viajando nesta madrugada para prestar suas últimas homenagens ao líder mineiro.

O corpo do pastor Anselmo Silvestre já está sendo velado no Templo central da AD Belo Horizonte, sito à Rua: São Paulo, nº. 1.341, Bairro de Lourdes, Belo Horizonte. Um culto fúnebre será realizado às 8h30min desta terça, 2 de outubro.

O Sepultamento esta programado também para hoje, terça feira, 02 de Outubro, às 10h, no Cemitério Parque da Colina, sito à Rua: Santarém, Bairro Nova Cintra, BH, MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário