terça-feira, 28 de agosto de 2012

CPAD lançará Livro Biográfico do pastor José Wellington Bezerra da Costa


Lançamento será dia 17 de setembro, durante a 66ª EBO da AD no Belenzinho (SP)

Pastor José Wellington Bezerra da Costa
A Casa Publicadora das Assembleias de Deus no Brasil (CPAD), estará apresentando ao publico cristão em geral de todo país, mais um de seus grandes lançamentos, trata-se da Biografia do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP) e da Assembleia de Deus, Ministério do Belém.

O livro que retratará vida e ministério de um dos maiores líderes evangélicos do País será lançado durante a 66ª edição da Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém que acontecerá de 16 de setembro a 01 de outubro.

A data oficial para o lançamento da obra é 17 de setembro, as 10h, no templo localizado a Rua: Conselheiro Cotegipe, 273, Belenzinho, SP.

Pastor José Wellington Bezerra da Costa completará no próximo mês de outubro, 78 anos. É casado com a professora e assistente social, irmã Wanda Freire da Costa (Presidente da UNEMAD - União Nacional das Esposas de Ministros das ADs e Coordenadora Geral do Departamento Feminino da AD do Ministério do Belém), pai dos pastores; José Wellington Costa Junior, Paulo Roberto Freire da Costa, Joel Freire da Costa e Samuel Freire da Costa, da vereadora Marta Maria Freire da Costa e da psicóloga Rute Freire Costa Silva.

Por Assessoria de Imprensa
AD em SP - Ministério do Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário