domingo, 8 de julho de 2012

34º Congresso de Jovens na AD - Vila Zelina - CONFRADESP - Pastor Presidente - Pr. Sérgio Ferreira da Paz

Com o Pr. Cícero Ferreira da Paz (91 anos)










Com o Coord. Pb. Sérgio


Com o Pb. Flávio 

Com o Pastor Presidente Sérgio da Paz

Com o amigo e companheiro Pr. Moabe - Pastor Setorial em Carapicuiba
do Ministério de Vila Zelina

Juliana com e esposa do Pr. Sérgio - irmã Carmem

Com o amigo Serginho






Pr. Alexandre Junior - Preletor


Um comentário:

  1. Paz do Senhor.
    Meu nome é Felipe Santana, estou congregando no setor 8 em Carapicuíba com meu amigo pastor Moabe, eu estava no setor 5 do Belém, Osasco, servindo ao Senhor como pastor.
    Estou muito feliz pela nova família que nos abraçou aqui em Carapicuíba.
    Creio que em breve estaremos visitando os irmãos nas demais igrejas. Estiver pregando na última Ceia em Cidade Ademar e estamos felizes com a nova casa.

    ResponderExcluir