terça-feira, 26 de junho de 2012

Pastor Gomes comemora 76 anos com a AD em Vila Ré (SP)

Diversos líderes, obreiros e a família se alegrou com o líder pela data Festiva


O belo templo-sede da Assembleia de Deus em Vila Ré (SP), Ministério do Belém, Setor 23 recebeu na noite de quarta feira, 13 de junho, além dos membros e obreiros do setor, diversos líderes do Ministério e familiares do pastor José Severino Gomes que na ocasião foi homenageado ao lado de sua esposa, irmã Lourdes Gomes por completar 76 anos de vida.

O culto foi dirigido pelo vice-líder do Ministério, pastor José Wellington Costa Junior que também lidera a AD em Guarulhos, Setor 19. Representando o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, que não pôde estar presente, em suas palavras, pastor Wellington Junior frisou que o pastor Gomes é querido por todos os seus pares no ministério e o respeito que a igreja tem por ele, é apenas a retribuição da dedicação com que o mesmo tem servido a Deus. Pastor Wellington Junior esteve acompanhado do secretário adjunto do ministério, pastor Alexandre Junior.


Os conjuntos de crianças, adolescentes, jovens, louvaram ao Senhor, como também as irmãs do Circulo de Oração que apresentaram uma peça em forma de poesia, descrevendo inúmeras qualidades de seu pastor, que esta a frente do Setor 23 há 34 anos. O grupo de louvor, Labaredas da igreja em Sede do Setor em Vila Ré também cantou um hino apreciado e a pedido do pastor Gomes.


Umas das filhas do pastor, irmã Rosana agradeceu o carinho da igreja e de todo ministério para com seu pai durante o tempo que o mesmo tem estado a frente do setor. O pastor Vagner dos Santos, dirigente da congregação de Vila Praia homenageou o pastor em nome dos obreiros e membros de todo setor 23. O pastor Elias Camilo, do Itaim Paulista (SP), Setor 53 fez a leitura oficial e o pastor Paulo Silas Reis de Barueri (SP), Setor 10 falou em nome dos demais pastores setoriais e presidente de Campo.


Pastor Gomes agradeceu a Deus em primeiro lugar pela data comemorada, ao ministério, nas pessoas do pastor José Wellington, sua esposa irmã Wanda e toda sua família, bem como ao pastor Wellington Junior pela consideração e aos obreiros, que sem dúvida, mesmo com tantas atividades se dirigiu a Vila Ré para festejar com ele, frisando que o sucesso de seu ministério se deve a bênção de Deus e o apoio e compreensão que tem tido por parte de sua esposa irmã Lourdes, filhos, noras, genros e netos.


O deputado estadual, pastor Adilson Rossi esteve presente, bem como o vereador na cidade de Ferraz de Vasconvcelos (SP), pastor Silas Faria; o deputado federal, pastor Paulo Freire e a veredora Marta Costa enviaram representantes. O culto terminou em clima festivo e espiritual, de gratidão a Deus pela vida do pastor Gomes.


Por Tiago Bertulino


Pastor Carlos da Silva, obreiro auxiliar no setor inicio o culto
Pastor Elias Camilo fez a leitura oficial
Pastor Alexandre Junior, orando com a igreja
Pastor Wellington Junior na direção do culto, representou o
pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa 
Conjunto de crianças louvando a Deus

Círculo de Oração do Setor louvando a Deus
Irmã Lourdes também foi homenageada pelas mulheres
Jovens e adolescentes louvando a Deus
Grupo Labaredas louvando ao Senhor
Irmã Rosana falando em nome da família Gomes
Pastor Gomes recebendo homenagem do pastor Paulo Silas Reis
Pastor Gomes recebendo homenagens do ministério na pessoa do
pastor vice-presidente, José Wellington Costa Junior
Pastor Gomes agradeceu ao Senhor, a igreja e aos familiares e amigos
pelas homenagens
Pastor Gomes recebendo oração ao lado da esposa,
filhos, genros, noras e netos

Nenhum comentário:

Postar um comentário