segunda-feira, 4 de junho de 2012

Café da Manhã marca início da Semana do Pastor na CPAD filial Belenzinho (SP)

Pastor José Wellington, líder da CGADB fez a abertura da Comemoração

Pastor José Wellington falando aos pastores na CPAD Belenzinho (SP)
durante manhã desta segunda, 4 de junho
Dia 10 de junho é considerado por todos os evangélicos do Brasil como o Dia do Pastor, pensando nisso, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus - CPAD, programou para esta semana, de 4 a 9 de junho, um período especial para estes líderes, que além de participarem de um café da manhã nesta segunda feira em todas as lojas da editora, poderão comprar os produtos com a marca CPAD com até 40% de desconto durante toda semana e ainda receberão um certificado pela passagem da data.

Em São Paulo, na loja gerenciada pelo pastor Jefferson de Freitas, a semana de comemoração começou com um momento de louvor e adoração a Deus, que foi aberto pelos pastores José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB e José Wellington Costa Junior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD.

Dezenas de lideres atenderam ao convite da casa e participarão do evento. Pastor Jefferson recebeu a todos juntamente com os funcionários da filial que estava toda decorada com o tema da semana de comemoração, o Dia do Pastor.

Pastor Wellington  Junior ressaltou a importância dos pastores de todo Brasil no desenvolvimento da editora e felicitou a todos pela data afirmando que "a história da CPAD é marcada pela brilhante atuação dos pastores, e que numa data especial como esta a editora não poderia deixar de homenageá-los".

O pastor José Wellington ministrando aos pastores dedicou a eles o texto de 1º Timóteo 4:13 "Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá", afirmando que o propósito para qual foi constituída a CPAD deu certo, e que Deus tem abençoado a editora, que é a maior evangélica do país "Os pastores não só da AD, mais de todas as outras denominações fazem parte do sucesso da Casa, e são dignos de serem homenageados pela nossa CPAD nesta data em que todos são lembrados pelo brilhante trabalho que prestam a obra do Senhor",  o líder finalizou suas palavras parabenizando aos Pastores pelo seu dia.

Pastor Wellington esteve acompanhado de sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa, líder das esposas de Ministros das ADs - UNEMAD, seu genro Luiz Costa e de sua filha a vereadora Marta Costa que parabenizou a CPAD pela iniciativa.

Pastor Jefferson agradeceu a todos os pastores pelo pronto atendimento ao convite "Louvamos a Deus pela vida de todos os irmãos, o apoio que os pastores tem dado a CPAD é digno de ser comemorado por todos nós funcionários da casa", em seguida convidou a todos para o café que marca o início da semana temática da editora.

Em São Paulo, a loja CPAD está localizada na Rua: Conselheiro Cotegipe, nº. 210, Belenzinho, SP, Telefone: 2198-2700.

Você que é pastor é nosso convidado a visitar a loja e desfrutar de todas as nossas promoções alusivas ao Dia do Pastor que seguem de 4 a 9 de junho.

Por Tiago Bertulino

Pastor Jefferson de Freitas, gerente CPAD Filial Belenzinho
recebendo pastor Wellington e irmã Wanda

Presidente do Conselho Administrativo da CPAD,
pastor José Wellington Costa Junior fez a abertura da semana de
comemoração da editora em SP
Pastor Jefferson agradeceu a presença dos pastores e passou a todos
a semana especial que a loja os oferece
Pastor Jefferson posa para foto com a irmã Wanda Freire da Costa
Líder da CGADB, pastor José Wellington fala ladeado dos pastores,
Wellington Junior, Jefferson de Freitas e de sua esposa, irmã Wanda
Pastor Wellington frisou a importante
contribuição que tem dado os pastores a CPAD
Da esquerda, pastor Wellington Junior (Presidente do Conselho
Administrativo da CPAD), irmã Wanda Freire (Líder da UNEMAD),
Pastor José Wellington (Presidente da CGADB) e pastor Jefferson de
Freitas (Gerente CPAD filial Belenzinho - SP)
Pastores durante o café da manhã
Fachada da loja que esta toda adornada com o tema da Comemoração
"Dia do Pastor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário